CASA ESTUFA DA PHEBO FAZ SUCESSO NO CARANDAÍ 25
Com embalagens multicoloridas que mais parecem um arco-íris, a casinha Phebo foi nosso cenário de sonho no evento carioca de moda



Inspirada em uma estufa de flores, a casa Phebo foi o charmoso cenário que criamos para nossa participação na 21ª edição do Coletivo Carandaí 25, eventode moda que protagoniza os pequenos criadores nacionais e foi realizado no Jockey Club do Rio de Janeiro, em dezembro.


Cores e mais cores 

Era impossível não se apaixonar pela prateleira que reunia os seis sabonetes redondos da linha Águas de Phebo em embalagens coloridas variando conforme as fragrâncias: verde (Lavanda), verde turquesa (Rosmarino, novidade deliciosa!), rosa (Jamim), laranja (Neroli), amarelo (Citrus), roxo (Íris). Uma ideia supercharmosa é decorar o lavabo com um vidro misturando todos eles, fica lindo!


Nas mesmas tonalidades de cada fragrância, os frascos das colônias e dos difusores de ambiente (com novo design de varetas pretas) também enchiam os olhos dos visitantes. Ótimas opções para presentear com charme!



Biblioteca olfativa: perfumes que contam histórias com embalagens em formato de livros 

Outro destaque foi nossa Biblioteca Olfativa, que reúne os perfumes em embalagens que brincam de ser livros. A ideia é você criar a sua própria biblioteca de fragrâncias, fazendo suas escolhas – fica muito lindo ter as embalagens todas juntas decorando o quarto (por causa da umidade, é melhor guardar perfumes no quarto do que no banheiro). 

 

Por conta do Carandaí 25 se tratar de um evento de moda, o perfume Cajueiro, criado em parceria com a marca de roupas Isolda, que ganhou fama aqui e no exterior por suas vibrantes estampas de frutas e flores do Brasil, foi a estrela da nossa casinha.  

 

Fruta típica do Brasil, o caju faz parte da memória afetiva de Juliana Affonso Ferreira e Maya Pope, que cresceram na Bahia e formam a dupla à frente da Isolda. Além do caju como protagonista, o perfume tem em suas notas de topo óleo de bergamota e maçã, tornando-o ainda mais cítrico e fresco – perfeito para usar dia e noite. 

 

Nossos três outros lançamentos da Biblioteca Olfativa, Zimbro, Bahia e Bronze também fizeram sucesso! 

 

Fique na moda! 

Com o espírito do verão, a parceria entre Phebo e o estilista de moda praia Amir Slama foi outro ponto forte da nossa casinha-estufa. A linha inclui colônias, sabonetes e difusores de ambientes com duas fragrâncias cheias de frescor: Matcha, que mistura folhas tropicais e orientais e é a mais recente, e Raiz, cítrica e amadeirada, sucesso desde 2012. Pura alegria para usarmos no corpo e nos espaços onde vivemos!


Frasco só seu 

Conviver com objetos únicos, feitos especialmente para a gente, é uma experiência deliciosa. Pensando nisso, Phebo oferece a personificação dos frascos das colônias e perfumes com seu nome (ou de quem você deseja presentear). Todo mundo que passou pela casa Phebo durante o Carandaí 25 amou.  

 

E a boa notícia é que a máquina para gravar os nomes (ou as iniciais, como o cliente preferir!) está disponível também em nossas lojas físicas no Shopping Leblon, no Rio, e no Pátio Batel, em Curitiba. Venha nos visitar, você também vai amar! 


Clássico reinventado 

Lançada originalmente em 1930, a caixa de madeira com o trio do clássico sabonete Phebo Odor de Rosas, acaba de ganhar versão contemporânea cheia de charme. Não à toa, foi um dos produto-desejos da nossa casa-estufa. 

Está à venda aqui na nossa loja on-line: corre porque é edição limitada – e é o máximo. 


Mais sobre Coletivo Candaraí 25:

www.facebook.com/ColetivoCarandai25




PRODUTOS:

 

Águas de Phebo | sabonete, colônias e difusores

Compre aqui

 

Biblioteca olfativa: 

Compre aqui

 

Amir Slama:

Compre aqui