CRIADORA DE MEMÓRIAS
Os álbuns de fotografias artesanais feitos pela carioca radicada em São Paulo Maria Helena Pessôa de Queiroz, da MH, viraram verdadeiros objetos de desejo. Apaixone-se você também!

Com toda a agitação da era tecnológica que vivemos, acabamos, inevitavelmente, deixando passar detalhes deliciosos do cotidiano. Estamos tão condicionados a ligar o piloto automático que seguimos em frente sem nem olhar para os lados. Calma!

 

Ter tempo para fazer trabalhos manuais é um dos melhores presentes que podemos dar a nós mesmos. Fazer belos álbuns de fotografias, por exemplo, é algo que se tornou obsoleto – o que é uma pena porque guardar nossas mais afetuosas memórias em álbuns é daquelas coisas que tornam a vida mais inspiradora.  

 


Tradição feita à mão

Justamente para resgatar a tradição de fazer álbuns de ocasiões especiais (ou do dia a dia simplesmente), a carioca radicada em São Paulo Maria Helena Pessôa de Queiroz criou a MH, marca de papelaria fina artesanal cujo nome são as iniciais de seu nome.

 

Feitos à mão de couro ou tecido e decorados com aquarelas, bordados ou gravações one of a kind, seus álbuns são verdadeiras obras de arte. Perfeitos para ficarem expostos na mesa de centro ou na estante, cada álbum é único e traduz de forma sensível os momentos vividos.

 

A arte imita a vida

Agregadora e apaixonada por estética, Maria Helena sempre fez questão de promover encontros entre amigos e familiares em torno de fotos e memórias. Também adora viajar – e, claro, registrar cada detalhe. A criação da MH, dois anos e meio atrás, foi, portanto, uma consequência natural disso tudo.

 

Com 40 páginas de papel encorpado (250 gramas) fabricado na Itália, PH neutro e certificação FSC, os álbuns são entregues ao cliente totalmente prontos, com as fotos aplicadas utilizando produtos livres de ácido para maior durabilidade. Quem preferir as fotos impressas diretamente no papel (como se fosse um livro) basta pedir.
Impossível não se encantar – e difícil mesmo será você conseguir encomendar apenas um. Afinal, são tantas as celebrações da vida: aniversários, férias, casamento, lua de mel, batismo, Natal, réveillon, etc... e que a lista continue aumentando, sempre!

 

MH: mais informações e encomendas pelo e-mail contato@mhhandmademmories.com ou pelo perfil do Instagram @mhhandmadememories



 

Edição limitada, o difusor Carioca reúne notas cítricas e de bergamota e dá charme único a qualquer ambiente.




Fragrâncias que ficam na memória para você e para a casa: descubra as colônias e difusores da linha Águas de Phebo. 

 


 

Casa com vela é sempre sinônimo de aconchego.