FAZENDO DO LAVABO UM LUGAR ESPECIAL NA CASA; CONFIRA 6 DICAS SIMPLES
De sabonetes cheios de personalidades, como os novos da linha Tradicional, a decoração elaborada: truques para tornar seu banheiro puro aconchego

 

 

Poucas coisas são tão prazerosas quanto ter cantinhos especiais na casa com objetos escolhidos a dedo para tornar nosso dia a dia mais inspirador. Caprichar na decoração do lavabo e do banheiro, por exemplo, é algo que vale a pena: seremos sempre invadidos por aquela sensação única de bem-estar e aconchego (e isso faz uma baita diferença no corre-corre da vida, pode experimentar!).

 

O plano, portanto, é fazer do seu banheiro uma espécie de spa privé: ali será o seu lugar de pisar no freio e, enfim, relaxar. De sonhar mesmo.

 

Descubra seis truques fáceis para criar um banheiro de sonho

 

Além do óbvio – toalhas deliciosas, cosméticos maravilhosos e perfumes lindos (já está colecionando as fragrâncias com as embalagens-livros da nossa Biblioteca Olfativa Phebo?) –, listamos seis truques para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

 

1- Sabonete líquido com perfume delicioso e embalagem charmosa é item imprescindível
A boa nova é que cinco fragrâncias da linha Phebo Tradicional ganharam nova embalagem inspirada no formato oval de aspecto artesanal com a logomarca em relevo que tanto caracteriza o sabonete de barra Odor de Rosas.

 

Com coloração escura, Odor de Rosas é um clássico: criado em 1930, foi o primeiro sabonete da Phebo – e produto que deu o pontapé inicial à história da marca, sempre famosa por suas belas embalagens e perfumes únicos.

 

Eis as fragrâncias dos novos sabonetes líquidos: Odor de Rosas, Patchouly, Lima da Pérsia, Raiz do Oriente e Amazonian (com ilustração linda que evidencia a conexão de Phebo com a Amazônia, além da eterna inspiração na estética da brasilidade). 

 

A volumetria também aumentou: agora são 320ml, garantindo sofisticação ao frasco.  Difícil será escolher um só. Na dúvida, fica charmoso à beça decorar com vários: além do colorido dos líquidos, dá para se divertir variando as fragrâncias conforme seu estado de espírito.

2- Música sempre ajuda a relaxar 

Invista em uma caixa de som pequenina e charmosa (as da marca Sonos https://www.sonos.com são ótimas). No mais, pensar na playlist é diversão garantida.

 

3- À luz de velas
Iluminação do banheiro é coisa séria: quanto mais aconchegante melhor. E, claro, tenha sempre velas com fragrâncias que traduzam sua personalidade (só evite as chamas altas para não manchar o teto).

 

 4- Móveis, quadros e tapetes
Trate o banheiro (e o lavabo) como se fosse a própria sala de estar. Decore com móveis, quadros e tapetes. São detalhes que fazem a diferença: um banquinho de madeira, um tapete marroquino e uma pintura ou fotografia na parede vão alegrar os seus dias.

 

5- Relax verde
Que tal ter plantas no banheiro? A tendência é das mais bacanas. Mais resistentes, as suculentas são ótimas opções: faça um cantinho com alguns potes agrupados. Orquídeas também ficam lindas, embora precisem de mais atenção.

 

6- Só boas energias!
Por último, aposte em um cristal para atrair boas vibrações. O quartzo, por exemplo, protege o espaço da energia negativa. Vale de qualquer tamanho – e fica bacana também ter vários cristais coloridos juntos.

 

Claro que você não precisa colocar tudo em prática de uma tacada só. Vá aos poucos, curtindo cada novidade e criando o ambiente que mais tem a ver com seu estilo de vida. De resto, permita-se fazer as mais adoráveis pausas nesse espaço pensado com tanto carinho para você relaxar – e sonhar.