UMA COLEÇÃO PERFUMADA SEMPRE DESEJADA
Lançada em 1930, caixa de madeira com trio de sabonetes Odor de Rosas ganha reedição – e é o presente ideal para as festas de fim de ano


Alguns objetos carregam consigo a memória afetiva de momentos vividos que ficarão para sempre em nosso coração. Assim é o sabonete Odor de Rosas, da Phebo. Quase todo mundo tem uma lembrança amorosa sobre ele: seja recordando a casa dos avós, seja lembrando de seu perfume intenso e de sua cor preta, tão inusitada para um sabonete! 


Tradição é tudo! 

Lançado em 1930, junto com a própria marca Phebo, Odor de Rosas, formulado com glicerina vegetal pura e alta concentração de fragrância, sempre foi referência do que há de melhor na perfumaria nacional, tornando-se um verdadeiro ícone da nossa cultura brasileira. 


Não por acaso, um dos anúncios antigos da época de seu lançamento trazia o slogan: “uma coleção perfumada sempre desejada”, referindo também ao talco, ao pó de arroz e à caixa de madeira com três sabonetes, considerada uma bela opção para presentear as pessoas. 

 

A boa notícia é que essa bela caixa de madeira com o trio de Odor de Rosas acaba de ganhar reedição. Enquanto na caixa original vinha gravado na madeira “sabonete de luxo”, a nova versão carrega toda a tradição de Phebo com o dizer “desde 1930”.


Presente afetivo para todo mundo 

Está aí uma ideia maravilhosa para presentear com charme (e muito afeto!) nesse fim de ano. Todo mundo vai amar – e vai querer guardar a caixa para sempre! 

 

Poucas atitudes são tão atuais quanto o consumo afetivo, realizado de forma consciente - e verdadeira. Experimente!