Saiba tudo sobre o lançamento de bronze intenso

Saiba tudo sobre o lançamento de bronze intenso

Quer uma fragrância que traga mais glamour às festas de fim de ano? Conheça o Bronze Intenso

Existem alguns períodos do ano e da nossa vida que merecem uma colônia ou um perfume que marque, de verdade, não é? Por exemplo, quando ganhamos ou nos damos de presente uma fragrância nova nas festas de fim de ano, é esse o cheiro que acaba imprimindo boas sensações em nossas lembranças daquela temporada.

Por essa razão, a Phebo sempre lança uma linha especial de fim do ano. Um dos lançamentos da vez é o Bronze Intenso — uma continuação de Bronze, lançado em 2018, mas com mais corpo, intensidade e (ainda mais) fixação na pele.

Quais são os itens da linha Bronze Intenso e como é essa fragrância, você descobre a seguir no nosso artigo!

Bronze Intenso, uma releitura do Bronze

Em 2018, a Perfumaria Phebo estava vivendo um novo momento e o Bronze, assinado pelo renomado perfumista Roberto Morillas, foi lançado para celebrar a fase. Um perfume que logo virou um dos queridinhos dos fãs da marca. Da família Musk Ambarado, o Bronze marca pela sofisticação, afinal, tem rum nas notas de saída, heliotrópio no corpo e musk, baunilha e âmbar de fundo, o que forma uma pirâmide olfativa de muito conforto e elegância.

A inspiração para essa fragrância foi a Art Déco dos anos 1930 e suas noites agitadas e cheias de glamour. Corta para 2021: o Bronze segue sendo um sucesso de vendas e sabemos que os brasileiros gostam de perfumes marcantes, principalmente para as festas noturnas.

É dessa vontade de trazer memórias inesquecíveis para os eventos que, aos poucos, voltam a acontecer que nasce o Bronze Intenso. 

Pirâmide olfativa do Bronze Intenso

Vale dizer que a composição de notas do Bronze Intenso é a mesma do Bronze, a diferença é a maior concentração de algumas notas da sua pirâmide, o que faz com que o perfume dure mais na pele e seja uma excelente opção para quem busca ainda mais sensualidade. Veja a composição:

  • notas de topo: néroli, bergamota e rum;
  • notas de corpo: heliotrópio, guáiaco e sândalo;
  • notas de fundo: âmbar, musk e baunilha.

Perceba que Bronze Intenso tem uma saída leve e cítrica, com a bergamota, mas já marcante com o rum. O topo e o fundo trazem um misto de conforto, principalmente por conta do sândalo — uma madeira de aconchego, sensualidade e mistério, com o trio de baunilha, âmbar e musk.

Com maior concentração, o perfume exala potência sem deixar a elegância e o conforto de lado. O melhor é que pode ser usado por homens e mulheres — todas as criações da Perfumaria Phebo são compartilháveis.

A coleção Bronze Intenso

Os produtos com a fragrância Bronze Intenso vão além do perfume. Acompanhe para ver as possibilidades para você ou para presentear pessoas queridas.

  • Trio de sabonetes: três unidades de 100g cada um. Perfeitos para tornar um banho revigorante ou um simples lavar de mãos superespecial.
  • Duo de velas, com duas unidades de 80g cada. Para trazer acolhimento e mistério ao seu ambiente preferido.
  • Perfume Bronze Intensode 100 ml. Ótima opção para festas e eventos noturnos, ou para quando você quer impactar durante o dia mesmo.

Vale dizer que a coleção Bronze Intenso tem edição limitada. Por isso, a dica é passar em nosso site ou na loja mais próxima para garantir seu item preferido.

E se você é fã de perfumes marcantes e sensuais, conheça todas as opções da Perfumaria Phebo. Você vai se surpreender!

Carregando...
324 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Perfumaria Phebo
Perfumaria Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém - no coração da Amazônia - a Phebo, uma perfumaria de altíssima qualidade e com fragrâncias marcantes e originais. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova Era da perfumaria brasileira. Com mais de 90 anos de história, a Phebo mantém a sua tradição de inovar com fragrâncias únicas e sofisticadas.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado